segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Delegado descobre tráfico de seres humanos em bebê sequestrado em VCA

 
Em entrevista ao programa Resenha Geral (Rádio Clube de Conquista) ao meio dia desta segunda-feira (5), o delegado-chefe da 10ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin), afirmou que as investigações sobre o paradeiro do bebe raptado na última semana em Vitória da Conquista estão em estágio avançado e dentro de alguns dias estará localizando o bebe do distrito de Matinha.

Iguaí: CMAS realizará amanhã abertura da feira de conhecimento 2012


Será realizado amanhã (13), no ginásio de esportes de Iguaí , a cerimônia de abertura da feira de conhecimento do CMAS (Colégio Municipal Arani de Souza). A abertura está prevista para ás 19:00 horas com diversas apresentações no decorrer da noite.

Caso Laila: Pai da criança desaparecida é preso por homicídio ocorrido em 2006

Na manhã de hoje (terça-feira) a Polícia Civil de Vitória da Conquista prendeu  Paulo César (foto), pai de Laila, criança de apenas nove meses e que está desaparecida desde a última semana e residia no povoado da Matinha.
Foto: reprodução/Blog da Resenha Geral
Segundo a polícia, Paulo foi preso por ter cometido um homicídio a facadas em 2006, no Bairro Ibirapuera, que acabou matando Carlos Roberto.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Famílias, Filhos e Drogas

filhos drogras Filhos e drogas   ajuda e sinais de consumo
A ideia de que só os filhos mal tratados tem a chance de se envolver com algum tipo de droga hoje é sem duvida um engano e não tem nada haver com a nossa realidade nos dias de hoje as drogas estão em todos os lugares possíveis e imagináveis e cabe aos pais orientar os filhos para que possam ficar longe deste problema que assolam muitas famílias. Geralmente os filhos começam a demonstrar seu envolvimento com as drogas logo no começo a falta de interesse pelos estudos, gastando muito dinheiro, sempre aos segredos com os amigos, agressividade, sono, mas muitos pais não o percebem e isso só aumenta o problema porque muitos só percebem quando o próprio filho pede por ajuda. O vídeo famílias, filhos e drogas relata a problemática das drogas e o esforço da família desde o berço para criar seu filho e encaminhá-lo para a estrada do bem e do equilíbrio. Confira no link abaixo o vídeo Famílias, Filhos e Drogas.
 
Fonte: http://canalconselhotutelar.wordpress.com/

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

'Ele me apontou uma arma', diz garota que teve cabeça raspada pelo pai

Adolescente foi agredida e torturada pelo pai por tirar notas baixas na escola. Durante agressão, suspeito atirou para cima com intuito de assustar a vítima.Menina teve a cabeça raspada pelo pai. (Foto: Varlei Cordova/ Agora MT)
Uma adolescente de 15 anos que teve a cabeça raspada pelo pai após tirar notas baixas na escola, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, declarou que, além de cortar o cabelo dela, o microempresário ainda ameaçou matá-la com uma arma de fogo e disparou um tiro para o alto com o intuito de assustá-la.