segunda-feira, 28 de maio de 2012

Crianças desaparecem após serem sequestradas para rituais

Menores são dopados para participarem de cerimônias macabras
Nesta semana, outra história envolvendo rituais com crianças veio à tona em São Paulo. Elza Nunes Gusmão foi presa, suspeita de sacrificar a própria filha. A menina sara, de seis anos, foi morta há um ano e meio, nesta casa, na zona sul da cidade.
O pai da menina não quis gravar entrevista, mas disse à nossa equipe que chegou a desconfiar da mulher. Segundo ele, Elza e uma vizinha haviam passado aquele final de semana inteiro trancadas no quarto, rezando.
Foi o pai quem arrombou a porta e encontrou sara no chão. A menina estava nua e já sem vida. Assista ao vídeo:


Em Brasília, um menino de cinco anos foi sequestrado por três mulheres e obrigado a participar de um ritual. O menino foi sequestrado na Rodoviária do Plano Piloto, levado para uma cidade vizinha, dopado e obrigado a participar de um ritual. As suspeitas foram presas e disseram que tudo foi feito a mando de um pai de santo, que seria um travesti de 17 anos. Ele também foi detido.

Imagens do circuito de segurança da rodoviária mostraram o momento em que a criança foi abordada e levada pelas suspeitas. A polícia do Distrito Federal acredita que há outros casos de crianças sequestradas para participar desse tipo de ritual e investiga outros desaparecimentos.

Na África, os desaparecimentos de crianças em rituais do mesmo tipo estão sendo investigados. Quem sobrevive precisa de ajuda para superar os traumas.
Saiba como ocorrem esses rituais em cerimônias proibidas e acompanhe casas do Brasil e do exterior no Domingo Espetacular desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário