segunda-feira, 16 de setembro de 2013

IDOSO É ATACADO POR MENORES NA SEXTA FEIRA 13 EM IGUAÍ BAHIA

NO INICIO DA NOITE DE SEXTA FEIRA 13, MAIS OU MENOS AS 17:30 HORAS APROXIMADAMENTE, UM SENHOR DE 64 ANOS É BRUTALMENTE ATACADO POR 03 MENORES NA REGIÃO DA LARGA EM UMA TENTATIVA DE ASSALTO.

 Sr. Evanildo Barbosa, conhecido por CODÒ de 64 anos, morador da Baixa Verde, região do Rio Preto(larga) próximo a serra do ouro de Iguaí-Ba foi emcaminhado ao Hospital Local com vários ferimentos de facão por toda a parte do corpo na sexta feira 13.
Um menor de 13 anos (C) foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar e os outros dois menores conseguiram escapar. Ontem o menor (R) de 16 anos pediu para se apresentar e prestou esclarecimentos dos fatos para a Polícia Cívil. Nos depoimentos dos menores eles contam que foram pra região do Rio Preto com intuito de Assaltar um Comerciante daquela Região e depois matar a paulada, porém o comerciante depois de dar refrigertante e mortadela a eles percebeu algo errado e chamou alguns moradores para fechar o comércio. Sendo frustada a tentaviva de assalto saíram os três em 02 bicicletas sendo que 01 estava no quadro, foi quando encontraram o idoso puxando um burro com dois panacuns de cacau e revistaram a procura de dinheiro: O senhor dizia que não tinha e que eles levassem o burro, mais um respondeu que não perderia a viagem e pegou o facão do idoso e começou a desferir por toda parte do corpo e finalmente encravou o facão nas costas e depois sairam correndo. Segundo os menores o idoso clamava pela mãe. Este fato deichou a região chocada. Está esperando o Dr. Roberto Leal delegado titular chegar de uma viagem para dar andamento no processo. Hoje dia 16/09/2013 o Sr. foi encaminhado para uma cirurgia no estômago devido a sangramento interno.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário