Policiais civis prenderam na manhã desta quinta-feira (09), no Distrito de Itajaí, pertencente a Nova Canaã, Romário Pereira dos Santos, de 23 anos, acusado de envolvimento na morte de dois jovens em novembro de 2012.
A prisão de Romário ocorreu após incursões de investigadores em meio rural, numa operação comandada pelo Coordenador de Polícia da 21ª Coorpin, Marcus Vinicius, com o apoio de delegados, entre eles, Roberto Leal (titular de Iguaí e substituto de Nova Canaã).
Com mandado de prisão em seu desfavor, Romário confessou a participação nas mortes dos adolescentes Igor Silva Mota e Wesley Anselmo Oliveira, ambos de 16 anos na época do fato, e que cometeu o crime por “rixa” antiga.
Os corpos de Igor e Wesley foram encontrados no interior da Fazenda Áurea Gabriela, na região do Acará Seco, em estado de decomposição, na manhã de 26 de novembro do ano passado, depois de seis dias desaparecidos.
O Delegado Roberto Leal, que representou pela prisão do assassino, informou que Romário Pereira dos Santos, que é morador do Distrito de Itajaí, também está sendo investigado por outros crimes, a exemplo de tráfico de drogas.
Ele encontra-se preso na Delegacia de Iguaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário