segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Caso Laila: Pai da criança desaparecida é preso por homicídio ocorrido em 2006

Na manhã de hoje (terça-feira) a Polícia Civil de Vitória da Conquista prendeu  Paulo César (foto), pai de Laila, criança de apenas nove meses e que está desaparecida desde a última semana e residia no povoado da Matinha.
Foto: reprodução/Blog da Resenha Geral
Segundo a polícia, Paulo foi preso por ter cometido um homicídio a facadas em 2006, no Bairro Ibirapuera, que acabou matando Carlos Roberto.
O delegado-chefe da 10ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin), Odilson Pereira, revelou que o homicídio pode ter tido relação com o desaparecimento da pequena Laila.
“Esse fato novo pode ajudar nas nossas investigações. No seu depoimento, inclusive, o pai da criança confessou que cometeu o homicídio e revelou que quando Laila tinha dois meses uma pessoa teve o interesse em adotar a criança”, disse.
Em entrevista concedida a imprensa no fim da manhã de hoje (terça-feira) o  delegado-chefe da 10ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin), Odilson Pereira, comentou sobre a prisão de Paulo César,  pai de Laila,  que está desaparecida desde a última semana e residia no povoado da Matinha, zona rural de Vitória da Conquista.
Paulo César foi preso por confessar que cometeu um homicídio no ano de 2006.
Segundo o delegado, o fato novo pode ajudar nas investigações sobre o paradeiro de Laila.
“O pai disse no depoimento que não tem nada a ver com o sumiço da sua filha, mas vamos investigar no intuito de saber se esse assassinato de 2006 pode ter ligação com o desaparecimento da criança”.
| Por Rodrigo Ferraz – Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário