quinta-feira, 29 de maio de 2014

MENINA DE 16 ANOS DESAPARECE EM iBICUÍ BAHIA


A adolescente Alobenede de Sousa Santana, conhecida com Elô, de 16 anos, está desaparecida desde a madrugada do último sábado (24) na cidade de Ibicuí. Ela saiu de casa por volta das 19 horas dizendo à família que iria para a Praça principal da cidade, local de lazer em Ibicuí. Com a demorara de Elô, parentes telefonaram para o celular da jovem por volta de 1h da manhã de domingo (25). Segundo eles, a voz da garota estava embolada e eles não conseguiram identificar onde ela estava. Este foi o último contato com a adolescente. 

Revoltados com o desaparecimento e em busca de maior apoio das autoridades, os familiares, amigos e a população da cidade realizaram na tarde de terça-feira (27) uma manifestação. A rodovia que liga a cidade de Ibicuí a Itabuna foi interditada, diversos materiais foram incendiados. O pedido é de uma solução para o caso.
 
QUALQUER INFORMAÇÃO PROCURAR O CONSELHO TUTELAR DE IBICUÍ OU O CONSELHO TUTELAR DA SUA REGIÃO. CT DE IGUAÍ 73 8876 7230.OU DISQUE 100 E INFORME O PARADEIRO DESSA MENOR.



Postagem Verdinho Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário