sexta-feira, 9 de maio de 2014

SEQUELAS DO ABUSO SEXUAL, ENTENDA.

Os efeitos do abuso sexual na mente de uma criança. A mãe dela morreu e a deixou com o pai e o irmão mais novo quando ela tinha 1 ano. Ela foi abusada pelo pai (na entrevista ela diz que o pai dele tocou sua vagina até ela sangrar) e depois foi levada pra adoção por assistentes sociais. Acontece que ela começou a molestar e a furar o irmão, bem como animais de estimação com agulhas, matou pássaros, e os pais agora têm que trancar ela no quarto. Bom, o vídeo mostra que essas crianças podem ser ajudadas também. Veja:

 




Elizabeth Thomas atualmente
Elizabeth Thomas é uma mulher mentalmente saudável atualmente. 
 
Se tornou enfermeira na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e trabalha cuidando de minúsculos bebês frágeis.  Ela escreveu um livro, “More than a Thread of Hope” e, junto com sua mãe adotiva, Nancy Thomas, criou uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento. Sua vida de sobrevivência e vitória traz esperança e compreensão para pais e profissionais, trabalhando para curar a criança afetada e, acima de tudo, capacitar os pais com uma visão positiva para o futuro do seu filho. [Fonte]  







18 de Maio dia da Campanha contra a PEDOFILIA E O ABUSO SEXUAL, mas nossa luta tem que ser constante. Ligue e Denuncie, Conselho Tutelar da sua cidade, Delegacia de Polícia e Disque 100.
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário